A menina de apenas 6 anos de idade filmou todo o momento e provavelmente publicou no status do Whatsapp do suspeito sem ele perceber.
Na região de Amontada, no Ceará, moradores denunciaram um homem que cometeu o crime de estupro contra uma menina de apenas 6 anos de idade. O crime foi descoberto após a criança ter filmado o ato, que mostra o suspeito lambendo as partes íntimas da vítima.
O caso ocorreu nesta última segunda-feira, dia 9 de outubro, em Cabatã, zona rural da região. O homem, que atua como entregador em um comércio da localidade, foi preso no mesmo dia, após o vídeo ter circulado na comunidade. Contudo, ele foi solto logo em seguida.
Segundo uma testemunha que conversou com canais de comunicação, o vídeo que mostraria o abuso foi publicado pelo próprio suspeito através de seu status no Whatsapp.
A suspeita, dos moradores da região, é que a criança estava com o celular na mão no momento do ato e provavelmente publicou o vídeo sem o homem conseguir perceber.
De acordo com canais de comunicação, a vítima seria sobrinha da esposa do suspeito. A irmã da mulher teria precisado sair de casa para trabalhar, e ao pedir para o homem cuidar a criança, o abuso aconteceu.
Em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, foi questionado o motivo do órgão ter soltado o suspeito no mesmo dia e a resposta recebida é de que a pasta apenas apura as circunstâncias e e que mais detalhes serão passados depois, para não comprometer o trabalho dos policiais.