Na última quarta-feira (11), a médica Isadora Milhomem recorreu às redes sociais para compartilhar as consequências de um renomado tratamento estético que realizou em seu rosto.

Na última quarta-feira (11), a médica Isadora Milhomem recorreu às redes sociais para compartilhar as consequências de um renomado tratamento estético que realizou em seu rosto.
Decorridos 45 dias desde a aplicação do peeling de AtaCroton, ela sofreu graves danos e lesões faciais.
O que deu errado?
Em um vídeo no Instagram, Isadora detalhou que submeteu-se ao peeling de ATA + Óleo de Croton em Goiânia, buscando eliminar cicatrizes de acne.
“Tenho consciência que esse tratamento, geralmente, é a longo prazo, mas me deixei ser seduzida por uma proposta de resolução rápida”, explicou na legenda.
“A promessa era uma pele lisa, livre de manchas e cicatrizes. O que ganhei foi um rosto cheio de cicatrizes”, relatou.
Resultados enganosos
Isadora revelou que foi persuadida a fazer o procedimento após ver fotos de “antes e depois” no perfil da clínica. Após investir R$ 8 mil, esperava obter bons resultados.
Contudo, logo percebeu que as imagens divulgadas eram falsas, pois suas próprias fotos foram manipuladas.
“O ‘antes’ era uma foto depois de fazer um microagulhamento e antes de injetar o ácido. Ou seja, era um ‘antes’ muito pior do que realmente era minha pele. E o ‘depois’ foi logo que caiu a máscara [de peeling], quando você está com aquela pele de bebê e nem imagina o que está por vir”, explicou.
Consequências do procedimento
Após expor os danos em seu rosto, Isadora contou que consultou cinco especialistas para tratar as lesões causadas. Atualmente, ela foi aconselhada a usar uma máscara que cobre toda a área afetada, 24 horas por dia, durante seis meses.
“É difícil aceitar, né? Eu não sei ainda como eu vou fazer para trabalhar. Eu me considero uma pessoa muito forte, mas tem vezes que eu não sei para onde essa força vai”, desabafou.
Segundo Isadora, muitos pacientes da mesma clínica entraram em contato após ela divulgar sua história na internet, relatando enfrentar problemas similares.
“Peço que tenham muito cuidado com quem vão fazer procedimentos e/ou cursos. Isso é muito sério!! Não desejo para ninguém o que eu estou passando”, concluiu.