NotíciasTelevisão e Cinema
0

Marido de Ana Hickmann está proibido de pisar na Record há 3 anos

Proibição aconteceu após Alexandre Correa ter se envolvido em uma briga com funcionários da emissora

Pensa num caso que tem dado pano pra manga? Pois bem! A denúncia de agressão de Ana Hickmann contra o marido, Alexandre Correa, ganhou as principais manchetes de todos os veículos de comunicação nesta segunda-feira (13). E após a discussão do casal, que terminou na delegacia, diversas informações sobre o jeito explosivo do empresário têm vindo à tona.

Como por exemplo o fato de Correa estar há 3 anos proibido de pisar na sede da Record, localizada na Barra Funda, em São Paulo. O motivo? Ele se envolveu em uma briga com seguranças da emissora, após questionar o procedimento de identificação para o uso do estacionamento. Ele acabou tendo uma discussão mega calorosa com os profissionais, e acabou sendo banido de voltar ao local. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Aos 51 anos, Alexandre Correa tem fama de grosseiro. Ele é lutador de jíu-jitsu e seu histórico envolvendo agressividade depõe contra. Ainda de acordo com Daniel Castro, o empresário costuma resolver tudo “no grito e na porrada”. “Este jornalista sabe disso desde 2009. O empresário não gostou de uma nota que publiquei sobre as primeiras gravações de Ana à frente do dominical Tudo É Possível, sua estreia como apresentadora solo”, disse o colunista, que ainda expôs que recebeu mensagens de Alexandre Correa em tom de ameaça.

“Correa deixou duas mensagens ameaçadoras em minha caixa postal. Em uma delas, dizia com todas as letras que iria me “quebrar” se me encontrasse. A Folha de S.Paulo, jornal em que trabalhava na época, me orientou a fazer boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial (Santa Cecília, na zona oeste da capital paulista)”, relatou Daniel Castro.

O jornalista revelou que só não processou o marido de Ana Hickmann pois deixou o veículo onde trabalhava para cumprir contrato com a Record. “A primeira coisa que o meu chefe, o hoje vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro, pediu-me foi que eu retirasse a queixa contra o empresário, afinal não ficava bem um colunista do portal R7 processar “a maior estrela da casa”, lembrou.