Mani Rego quer reconhecimento de união estável com Davi Brito
Ex do campeão entrou com um processo na Justiça, confirma irmã
Mani Rego entrou na Justiça com um processo onde solicita o reconhecimento de união estável com Davi Brito. O relacionamento de ambos, que durou 1 ano e 6 meses, foi encerrado depois dele deixar o Big Brother Brasil 24, onde foi campeão.
Questionada pela Revista Quem sobre a veracidade do processo, a irmã de Mani se limitou apenas a confirmar a informação. “Só a confirmação, sem comentários”, disse Fabiana.
Em entrevista ao Domingo Record, exibida ainda em setembro, Mani desmentiu que Davi tenha tomado a iniciativa de terminar a relação por causa de contrato publicitário. Rumores apontavam que ela não concordava em fechar publicidade junto ao ex-BBB.
“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, disse Mani.
Ainda na entrevista, Mani também relembrou como o relacionamento se iniciou. “Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele parar morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele”, relatou ela, sem conseguir segurar as lágrimas.
Até a última atualização desta matéria, Davi Brito não comentou publicamente sobre o processo movido por Mani Rego.