Petista não enviou nenhum representante

Petista não enviou nenhum representante
O pastor Silas Malafaia criticou o governo Lula por não enviar nenhum representante ao culto fúnebre da bispa Keila Ferreira, realizado na segunda-feira (3), na Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo. Segundo ele, a ausência demonstra falta de consideração com os evangélicos.
– Três governadores estavam lá. Tarcísio, Caiado, Castro. Também havia senadores, deputados, um ministro do STF e até o ex-presidente Bolsonaro. Mas Lula, com 39 ministros, não enviou ninguém? – questionou Malafaia.
O presidente publicou uma nota de pesar nas redes sociais, mas não compareceu nem designou um representante.
Keila Ferreira faleceu no sábado (1º), aos 52 anos, vítima de uma tromboembolia pulmonar, conforme laudo do Hospital Sírio-Libanês. Ela era presidente da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Ciben), cargo este passado para sua filha, Marinna Ferreira, que foi ungida a pastora durante o velório.
O culto fúnebre reuniu mais de 5 mil fiéis, além de líderes religiosos e políticos de diferentes partidos. O sepultamento ocorreu na terça-feira (4), no mausoléu da família, no Cemitério da Consolação, em São Paulo.