Notícias
0

Mãe fica chocada ao encontrar 10 cobras dentro da parede de casa

Mulher tinha acabado de comprar a residência e afirmou estar com medo de terminar a mudança por causa dos répteis

Uma mãe ficou chocada nesta semana ao encontrar dez cobras vivendo dentro das paredes de sua casa recém-comprada em Centennial, Estados Unidos. Amber Hall, de 42 anos, viu o sonho da primeira casa própria, adquirida após anos de esforço para que ela pudesse viver com conforto com os dois cachorros e os dois filhos, se transformar em pesadelo com a descoberta dos répteis.

Em entrevista ao Denver 7, Amber revelou que estava animada com a mudança. “Estava desfazendo as malas, quando meu cachorro se agachou e começou a andar bem devagar, como se estivesse caçando”, disse. “Me aproximei para ver o que ele estava encarando, pensando que era uma aranha ou algo assim. Mas percebi que haviam dois pequenos buracos entre o rodapé e a parede e, de repente, duas cobras saíram de lá de dentro. Entrei em pânico”.

Amber percebeu que as cobras tentavam se esconder em uma fenda na parede e ela começou a temer que houvessem mais esconderijos. Ela chamou um profissional para lidar com os répteis e, para seu pavor, ele encontrou e retirou 10 cobras da residência. “Não sei ao certo a espécie, mas disseram que eram cobras-liga” afirmou. “Agora, todo mundo se surpreendeu com o tamanho porque esse tipo de cobra não costuma ser tão grande”.

A mãe afirmou que agora está com medo de desempacotar caixas e terminar a mudança. “Não consigo desempacotar nenhuma das minhas coisas porque definitivamente tenho medo de que haja cobras escondidas dentro das caixas ou embaixo delas… Toda vez que algo toca meu pé debaixo da coberta, eu pulo da cama para ter certeza de que não há nada lá dentro. É desesperador”.

Por causa dos répteis, Amber diz estar passando por uma fase difícil. ”Tenho 42 anos e esta é minha primeira casa. Trabalhei toda a minha vida para isso e não consigo aproveitá-la. Meus filhos não podem aproveitá-la. Estou morrendo de medo”, disse. “A imobiliária que me vendeu garantiu que ninguém tinha visto cobras na residência antes, mas eu acho improvável”.

Amber já gastou mais de 5 mil reais para remover os répteis, mas ela teme haver um ninho escondido em algum lugar. O profissional que as removeu afirmou que os animais viviam na casa há pelo menos dois anos. Ela afirmou estar considerando demolir a casa para garantir que os animais não ressurgirão, mas ainda não há planos concretos para lidar com o problema.