Durante depoimento, a própria mãe confessou o motivo de ter negociado a filha

Durante depoimento, a própria mãe confessou o motivo de ter negociado a filha
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu quatro pessoas suspeitas de vender um bebê em Goiânia (GO). Entre os detidos estão a mãe e o padrasto da criança, que responderão pelo crime de tráfico de pessoas.
Segundo a PCGO, uma denúncia anônima indicou que a mãe de uma bebê de 27 dias e o padrasto da criança a entregaram a uma empresária, que pagou uma quantia em dinheiro para ficar com a menina.
Em mensagens reveladas pela polícia, a empresária solicita que “arrumem uma buchuda pra me dar o filho”. Segundo a investigação, ela expressa preferência por “menino” e “preto”. Em outra conversa, declara estar disposta a pagar R$ 5 mil pela criança.
A partir dessas informações, policiais civis iniciaram a investigação e abordaram o casal, que confirmou que a bebê havia sido entregue à empresária no Bairro João Braz, em Goiânia.
Durante o depoimento à polícia, a própria mãe admitiu ter negociado a filha em troca de dinheiro. Com a intermediação do companheiro e da funcionária da empresária, o bebê foi entregue na tarde deste sábado (29), concluindo o negócio.
O bebê foi resgatado pela polícia e encaminhado ao Conselho Tutelar, que ficará responsável por seu acolhimento provisório.
Os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de pessoas, previsto no artigo 149-A do Código Penal. A prisão foi realizada pela Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com o apoio e auxílio da Polícia Militar de Goiás.