Mãe de suposta filha de Neymar se diz “decepcionada” com processo de paternidade
“Espero que todos entendam que não depende de mim”, desabafou a modelo
Gabriella Gáspar, modelo húngara que afirma ter uma filha com o jogador Neymar, publicou neste sábado (14), em seu Instagram, um desabafo sobre a demora no processo de paternidade movido contra o atleta.
“Assim como muitas pessoas, Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que demoraria tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil. Infelizmente, não consigo resolver isso”, comentou a modelo.
Gabriella afirma que, mesmo com dificuldades financeiras, segue convicta da paternidade. “Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jázmin ao Brasil para fazer o teste de DNA.”
“Estou muito triste, pois ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jázmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim”, declarou.
Em nota ao Portal da RedeTV em agosto, a assessoria do jogador confirmou a existência do processo, mas se limitou a dar detalhes. “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça, e há impedimento para prestar quaisquer informações.”