Notícias

Mãe de Deolane Bezerra desabafa após passar 20 dias presa: “Dias difíceis”

Solange Bezerra agradeceu aos fãs pelo carinho com sua família

A mãe de Deolane Bezerra, Solange, desabafou nesta terça-feira (24) após passar 20 dias em um presídio em Pernambuco. Elas foram alvos da operação “Integração”, que investiga a prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

“Confesso para vocês que ainda não estou pronto para falar. Foram dias bem difíceis na vida da mamãe, mas prometo que assim que eu estiver mais forte a gente vai conversar. Quero agradecer muito por todas as mensagens que vocês me mandaram e considerar quem realmente esteve com a gente o tempo todo foi muito importante”, desabafou.

A mãe da influencer também agradeceu os fãs que acamparam na porta do presídio em apoio à sua família: “Isso foi muito gratificante. Confio muito na justiça de Deus e também na justiça dos homens. Sei que uma hora tudo isso vai acabar, e nem sempre a culpa vai ser da família ou da velha.”

Por fim, Solange disse que seus amigos verdadeiros conhecem seu coração e que não irá se pronunciar no momento: “Eu não consigo nem falar direito as coisas. Posso falar algo que não devo e não quero prejudicar minha filha, nem a mim.”

Relembre a prisão de Solange e Deolane Bezerra

No dia 4 de setembro, Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, foram detidas pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa externa à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, batizada de “Integração”, que teve início em abril do ano passado.

De acordo com a polícia, além da prisão das duas e da apreensão e bloqueio de bens no valor de R$2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. Mais de 170 agentes estão em campo ativo na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.