Mãe liga para a polícia e confessa ter assassinado o filho; os dois estavam realizando uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos

Mãe liga para a polícia e confessa ter assassinado o filho; os dois estavam realizando uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos
Chocante! Na última semana, Saritha Ramaraju, de 48 anos, foi presa após ligar para a polícia e confessar um crime: ela teria assassinado o próprio filho, de 11 anos, durante viagem para a Disneylândia, na Califórnia, Estados Unidos. O crime aconteceu em um motel, logo após o passeio no parque, e gravações da polícia foram divulgadas na mídia.
O que aconteceu?
Em vídeo gravado pela polícia e divulgado pelo TMZ, é possível ver Saritha andando calmamente em direção aos policiais, com sangue nas mãos, enquanto fala ao telefone. Questionada, responde que o filho está dentro do quarto, até que o garoto é encontrado morto pelos agentes.
O corpo foi encontrado com diversas marcas de facadas, ao lado de souvenirs comprados pela mãe nos parques da Disney. Em depoimento, Saritha revelou que tomou remédios na tentativa de cometer suicídio depois de tirar a vida do filho.
Acusação e consequências
A mulher foi hospitalizada e, posteriormente, presa no Condado de Orange. Até o momento, é acusada de homicídio, uso pessoal de arma durante o crime, tortura e mutilação, com agravamento por ter colocado uma criança em risco.
Saritha e o filho realizaram uma viagem de três dias à Disney, e o plano era retornarem naquele mesmo dia para casa. O garoto seria entregue ao pai, de quem a criminosa se divorciou em 2018. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o caso segue em investigação pelas autoridades locais.
PAI QUE JOGOU FILHO DA PONTE CONFESSA CRIME EM ÁUDIO: ‘FIZ UMA LOUCURINHA’
Na última terça-feira (25), Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, morreu após ser jogado da ponte pelo próprio pai, Tiago Ricardo Felber. O caso chocante ocorreu em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Logo após o ocorrido, o homem teria enviado um áudio para um familiar confessando o crime, momentos antes de se entregar às autoridades.
Em áudio de nove segundos divulgado nas redes sociais, Tiago confessa o crime para uma prima. “Viu, guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Aguenta o coração para o resto da vida. Eu atirei o Theo abaixo da ponte agora”, falou ele. À RBS TV, Fulvio Diverio, tio de Theo, relatou que também teve uma conversa com o criminoso. “A hora que minha esposa ligou, ele disse assim: ‘Vem buscar a chave aqui no centro, porque eu fiz uma bobagem. Eu machuquei o Theo até não poder mais”, confessou.
Disturbing footage has emerged of the moment a mom was arrested with blood still on her hands after allegedly stabbing her 11-year-old son to death following a trip to Disneyland.
— MassiVeMaC (@SchengenStory) March 28, 2025
Saritha Ramaraju, 48, called authorities and reported that she'd killed her son Yatin during a pic.twitter.com/QbA9C9o1wm