Mãe branca afirma que seu bebê é negro devido a ancestral negro, apesar de marido branco: “Tenho DNA afro-americano”
Uma família se tornou viral depois que seu bebê negro nasceu, mas os pais são brancos, gerando especulações online
Quando um casal está esperando um bebê, não há nada tão emocionante quanto ver o filho pela primeira vez após o nascimento. Às vezes, os bebês surpreendem os pais com a cabeça cheia de cabelos ou covinhas fofas nas bochechas.
No entanto, quando um filho nasce com uma aparência totalmente diferente de sua mãe e de seu pai, isso pode ser algo totalmente inesperado e chocante.
Desta forma, uma família viralizou nas redes sociais após compartilhar o nascimento de seu lindo filho, que por acaso é negro. Mas a mãe e o pai da criança são muito brancos e os internautas acham que algo estranho está acontecendo.
Rachel, do Tennessee, no Estados Unidos, deu à luz ao seu filho, Cash Jamal Buckman, e para parabenizá-la, seu empregador publicou na página da empresa no Facebook, uma foto de Rachel, Cash e seu noivo, Paulo Buckman.
É uma imagem de uma família feliz, mas as pessoas ficaram chocadas com o que viram e começaram a comentar sobre Paul não ser o pai biológico de Cash.
A empresa de caminhões editou a postgem e acrescentou: “Sim, Paul é o pai. Rachel tem DNA afro-americano, o que pode pular gerações e fazer com que uma criança nasça com pele mais escura. Provavelmente tem icterícia ou algo assim. Por favor, seja gentil.”
Congratulations to our cashier Rachel and her fiancé Paul Buckman on their baby Cash Jamal Buckman being borned on…
Posted by Celina 52 Truck Stop on Monday, February 19, 2024
Entretanto, as pessoas continuaram não acreditando. Alguém escreveu: “Sinto pena de Paul, ser enganado assim é um nível totalmente novo de arrepio.” Enquanto outro quis fazer piada com a situação: “Parabéns!!! TENHO certeza de que ele se parece com o pai. Onde ele está?”
Mais uma pessoa comentou se não houve um erro no hospital. “Definitivamente precisa de um teste de DNA; e se eles acidentalmente confundirem os pequenos no berçário?”, questionou.
Rachel veio à tona com sua história familiar.
Rachel decidiu compartilhar seus supostos resultados de DNA na página da empresa no Facebook, mostrando que ela é 1% do povo Camarões, Congo e Bantu Ocidental.
A publicação diz: “Para os que odeiam dizer que eu não tenho DNA negro, talvez isso esclareça tudo diretamente dos resultados de meu DNA de ancestralidade!!!! AGORA PARE de caluniar o nome meu e de meu noivo, Paul Buckman. – RACHEL.”