CelebridadesNotíciasTelevisão e Cinema

Luciana Gimenez assume se sentir feia e lamenta sentimento: ‘É uma luta interna’

Apresentadora Luciana Gimenez assume como se sente ao se ver no espelho e desabafa sobre dificuldade para ter uma boa autoestima

Aos 55 anos, Luciana Gimenez contou como se sente ao olhar no espelho. É que a contratada da RedeTV! confessou sentir dificuldades em nutrir amor-próprio e sempre ser muito crítica com seu próprio corpo e aparência.

O desabafo da apresentadora foi feito no podcast Bagaceira Chique, que ela mesma comanda. “É muito bonito porque eu sempre tive problema de baixa autoestima e é uma luta interna”, iniciou a anfitriã do SuperPop.

Ela também confessou ser sua maior hater: “Tipo assim: olho uma foto minha e falo ‘isso tá errado, aquilo tá errado’. Sempre fui essa pessoa [que se critica demais]. Autoestima comigo é um trabalho árduo”.

“Quem quer dar opinião sobre nossa vida deveria pagar o boleto primeiro. É bonito você ver pessoa com autoestima e não pelo que ela aparenta [fisicamente], é o psicológico, saber o seu valor”, finaliza Luciana Gimenez.

LUCIANA GIMENEZ FALOU SOBRE SEXUALIDADE

Luciana Gimenez, conhecida por sua personalidade autêntica e sua presença marcante na mídia, fez uma revelação pessoal em sua participação no programa “Na Palma da Mari”, da CNN. Durante a conversa, a artista compartilhou com os telespectadores um aspecto íntimo de sua vida: Luciana se identificou como demissexual, uma orientação sexual em que a pessoa só sente atração sexual por quem tem um vínculo afetivo profundo.

Ao falar sobre sua forma de se relacionar, a apresentadora deixou claro que, ao contrário de muitas pessoas, ela não tem o impulso ou o desejo de se envolver com várias pessoas em um ambiente casual, como uma festa. “Não tenho esse desprendimento de beijar várias pessoas numa festa, por exemplo. Nunca fui assim, nem adolescente. Não é preconceito, eu só não gosto. Não consigo ver dez pessoas numa festa que eu acharia legal”, explicou.