Larissa Manoela pedia dinheiro ao pai até para comprar milho
Em entrevista ao Fantástico, a atriz disse que abriu mão de tudo que ganhou em 18 anos
A atriz Larissa Manoela revelou que abriu mão de tudo que ganhou em 18 anos de trabalho após romper com os seus pais, Silvana e Elias Santos, que eram responsáveis por administrar sua carreira.
Em entrevista ao programa Fantástico, que vai ao ar neste domingo (13), a artista vai detalhar a questão e dizer que não tinha nenhum conhecimento sobre o quanto ganhava.
– Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago – revelou.
A atriz chega a mostrar um áudio onde pede para o pai depositar um valor para que ela pudesse comprar alimentos na praia.
– Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor? – pede a jovem que começou a trabalhar aos 4 anos de idade como modelo.
Em julho, Larissa Manoela abriu uma auditoria para apurar o que aconteceu com o seu patrimônio. Recentemente, a artista teria descoberto que a mãe vendeu uma mansão no valor de R$ 5,3 milhões que a jovem possuía em Orlando, nos Estados Unidos.
O negócio teria sido feito sem o consentimento de Larissa, mas os pais da atriz negaram a informação e disseram que Larissa sabia da venda e que eles usaram o dinheiro para comprar uma casa para ela no Rio de Janeiro.
Assista: