Morreu nesta quinta-feira (12), Karol Eller, que ficou conhecida em todo o país por ser uma das grandes apoiadoras do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em meio aos burburinhos que circulam na mídia sobre o caso, foi descoberta uma publicação que praticamente revela o que aconteceu com a influenciadora digital.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Karol Eller postou um storie que deixou grande parte de seus seguidores bastante preocupados. “Perdi a guerra!”, iniciou a ativista política. Logo em seguida, a moça deixou um recado para o Corpo de Bombeiros e ainda detalhou o seu endereço para que pudesse ser encontrada facilmente.
Por fim, a influencer abriu o coração ao falar com as pessoas que, de alguma forma, estavam ligadas a ela e se desculpou pela atitude. “Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam! Se cuidem por aqui. Mas que sua história seja docente dancinha. Mas eu tentei”, concluiu Karol Eller. Além disso, depois da publicação, ninguém conseguiu entrar em contato.
PREOCUPAÇÃO
Assim que a influencer postou o texto, o deputado federal Nikolas ferreira fez um apelo: “Estou tentando ligar pra Karol Eller, mas ela não atende. Alguém que está em São Paulo pode ligar para a polícia e ir no endereço?”. Ao descobrir o que aconteceu, o político desabafou: “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”.
CURA GAY
Vale ressaltar que a morte de Karol Eller foi confirmada cerca de um mês após ela anunciar a polêmica “cura gay”. Nas redes sociais, a influenciadora digital explicou a sua decisão: “Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”, iniciou ela na época.
Por fim, citando um trecho de um hino evangélico, a ativista política escreveu: “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”, concluiu Karol Eller.