Jovem filmou a própria morte e implorou pela vida em Eldorado: ‘Não me mata não, eu tenho filho’
Alisson Willian da Silva, 20 anos, foi assassinado a tiros
Alisson Willian da Silva, 20 anos, morto a tiros nesse domingo (16), filmou discussão com autor, e implorou pela vida, em Eldorado — a 435 quilômetros de Campo Grande.
O rapaz estava deitado em uma rede na sua residência quando João Baralde Ferreira, 49 anos, chegou iniciou a discussão e logo deu os disparos.
No vídeo gravado pelo rapaz João aparece segurando uma arma pedindo para que o rapaz o respeitasse.
“Ali eu quero que me respeita tá escutando Ali?”.
Já Alison na rede responde “eu estou escutando, eu acordei agora, estou aqui em casa Jão, é doido veio, porque você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não estava aqui não véi, abaixa essa arma aí, eu estou na minha casa” (SIC).
Conforme o Tá na Mídia Naviraí, neste momento João aponta a arma e realiza um disparo contra Alisson que atingido deixa cair o celular na rede. O aparelho continua gravando e dá para ouvir Alisson gritando “aiai Jão, ou Jão não me mata não eu tenho filho”, momento em que se ouve mais um disparo.
Um homem, de 50 anos, que estava no local também foi atingido por um tiro na cabeça. Após realizar os disparos João fugiu, mas foi pego pulando muros de casas.
Encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Eldorado, João foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal.