Jojo Todynho revela apoio de famosos ao se declarar de direita: “Queria ter a coragem que você tem”
Cantora ainda concordou que muitas pessoas “vivem no armário” em relação à política no Brasil
Jojo Todynho comentou sobre a repercussão após se declarar como uma “mulher preta de direita”. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a cantora revelou que recebeu inúmeras mensagens de famosos a apoiando e ressaltando sua coragem.
“Muita gente mandou mensagem e falou: ‘Queria ter a coragem que você tem, mas, infelizmente, tem que andar no sapatinho porque você sabe como é que é’. Mas eu falei: ‘Não, está tudo bem’”, disse Jojo Todynho.
Em seguida, o jornalista questiona se muitas pessoas “vivem no armário” em relação à política no Brasil e a cantora acaba concordando com o termo utilizado.
“Quando as pessoas gostam de vender uma imagem que não têm, uma coisa que não são, fica muito difícil. E eu sempre mostrei quem eu sou… Gente, sou legal, só não pisa no meu calo. Falou, vai ouvir. Eu sempre fui assim, sempre me posicionei dessa forma na internet. As pessoas me acompanharam dentro de um reality, então não tem como elas dizerem: ‘Eu me enganei’. Se enganou com o quê?”, pontuou.
Vale relembrar que, após a sua declaração, Jojo acabou não renovando alguns contratos publicitários. Muitos internautas relacionaram essa perda de trabalho com as polêmicas, mas a cantora já negou recentemente essa informação.