CelebridadesNotíciasPolítica

Jojo Todynho diz ser perseguida no Brasil e dispara “Vai virar Venezuela”

A artista ainda criticou quem faz uso do programa do governo ‘Bolsa Família’

Após comentar a vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas, Jojo Todynho voltou a dar declarações polêmicas a respeito da política brasileira. Nesta quinta-feira (7), a artista afirmou que o Brasil caminha para “virar uma Venezuela”.

Assumidamente de direita, a estudante de Direito garantiu que ninguém está percebendo, mas que o país passará por uma grande crise. “Gente eu vou falar uma coisa pra vocês tá? O Brasil tá caminhando pra ser uma Venezuela”, começou.

“Deus me livre guarde, senhor tenha misericórdia da nossa nação, mas é pra isso que a gente tá caminhando e ninguém tá entendendo. E depois eu sou a maluca, a burra, a ignorante. ‘Quando não há educação, o oprimido quer ser o opressor’, é isso que tão falando”, continuou, sem dar grandes explicações sobre sua linha de raciocínio.

A cantora ainda disse que está sendo perseguida e que é uma potência. “Se fosse assim, eu não estaria sofrendo essa perseguição toda. Por que né? O povo sabe que eu sou uma potência”, apontou.

Sem papas na língua, essa não é a primeira crítica da funkeira ao governo do presidente Lula. Ainda nesta semana, Jojo julgou os brasileiros que fazem o uso do ‘Bolsa Família’, programa de benefício social.

“Sabe o absurdo maior? O povo fazendo filho adoidado. ‘Ah, porque vou receber o Bolsa Família’. Você parar pra ver as entrevistas dos meninos do NGB News Não Para, é só as meninas falando: ‘Cadê o pai? Tá privadão, sou mãe solo e recebo Bolsa Família’. É assim que elas fazem”, ressaltou.