CelebridadesInternetMúsicaNotíciasPolítica

Jojo Todynho anuncia candidatura em 2026 após pai perder eleições

“Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, declarou a funkeira

A cantora Jojo Todynho expressou sua frustração no último domingo (6), após seu pai de consideração, João Branco (PL), não conseguir se eleger vereador no Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024.

Por meio das redes sociais, a funkeira anunciou sua candidatura para as eleições de 2026. “Oi, gente. Dormi a tarde inteira. Vim comer esse churrasquinho para comemorar, porque para a gente foi uma vitória, mesmo meu pai não entrando. É a experiência, porque é a primeira vivência na política. Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, afirmou Jojo.

A artista também lamentou a derrota de Alexandre Ramagem (PL), candidato que perdeu para Eduardo Paes (PSD) na disputa pela prefeitura da capital carioca.

“Também queria muito que o Ramagem entrasse [o candidato foi derrotado por Eduardo Paes], mas o brasileiro é boêmio. Gosta da bagunça, né? Para vocês que estão falando no meu direct: ‘Chupa’, gente, para mim, Dudu entrar não muda em nada. Ele não interfere na minha vida, meu trabalho continua, minha vida continua. Vocês continuam comendo picanha imaginária e é isso. Vamos com tudo, Jojo 2026”, provocou.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a cantora se envolve em temas políticos. Em setembro deste ano, a funkeira afirmou ser “uma preta de direita” após posar ao lado da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro.