Jojo Toddynho defende Trump após vitória: “Único candidato capaz de oferecer soluções”
Influenciadora falou sobre censura e liberdade de expressão no Brasil e EUA
A cantora e influenciadora Jojo Todynho, que recentemente gerou polêmica ao declarar apoio à direita, comentou sobre a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
Em publicações no Instagram, Jojo refletiu sobre a crise econômica e moral que o país está enfrentando atualmente. “Uma coisa que me chamou a atenção: os estados que flexibilizaram punições para pequenos delitos viram suas empresas e empregos locais desaparecerem”, disse.
Ao discutir o resultado eleitoral, a cantora destacou que Donald Trump foi o único candidato capaz de oferecer soluções para a situação econômica. “A eleição deixou claro que o povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade, e não um líder que promova pautas dissociadas da realidade, como as agendas woke, que não agregam em nada”, afirmou.
Aproveitando o assunto, Jojo também falou sobre a censura e perseguição contra pessoas de direita, que segundo ela, também acontece no Brasil. “A liberdade de expressão está sendo cercada de censura e perseguição de forma deliberada, especialmente aqui no Brasil. A falta de informação e a maneira como as pessoas estão tratando aqueles que se posicionam de forma diferente é cruel”, concluiu.