Jogador brasileiro descobre que não é pai de filha após fazer tatuagem
A mãe da criança revelou a verdadeira paternidade após um exame de DNA
O jogador brasileiro Vinicius Tobias, que atua pelo time ucraniano Shakhtar, descobriu que não é o pai de sua suposta filha após fazer uma tatuagem em homenagem à criança, que nasceu na semana passada.
A revelação sobre a paternidade foi feita por Ingrid Lima, que tinha um relacionamento com o atleta.
Em uma postagem nas redes sociais, a influenciadora compartilhou a notícia e deu detalhes sobre o exame de DNA.
“Vim dar um posicionamento sobre algo que está ficando chato e que, infelizmente, eu teria que vir a público dar uma satisfação a vocês (…) No meio da internet, eu deixei de ser uma pessoa normal e me tornei uma figura pública, então resolvi vir falar com vocês”, começou Ingrid.
A influenciadora também afirmou que não está mais com o jogador e que teve outro relacionamento após o término. “Eu poderia vir aqui e explicar detalhe por detalhe, foto por foto, de como tudo isso começou, mas não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos há bastante tempo, e eu me relacionei com outra pessoa, assim como ele também seguiu a vida”, prosseguiu.
“E no meio de tudo isso, veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração que vocês parem de atacá-lo. Foi a meu pedido que ele não compareceu ao parto e não postou nada sobre a Maitê até o resultado do exame. Eu e o Vinicius já conversamos e resolvemos tudo amigavelmente. Desejo o melhor para ele, que ambos possam seguir suas vidas em paz”, concluiu Ingrid.