“ELA VAI TER QUE ARCAR COM A CONSEQUÊNCIA DOS ATOS DELA NA FRENTE DO JUIZ”, REVELOU A EX-PEOA
A relação polêmica de Jenny e de sua filha Bia Miranda ganhou holofotes durante a participação das duas em “A Fazenda’. Bia esteve na 14º edição do reality e a mãe foi eliminada na última semana do reality rural da Record.
Durante a estadia de Jenny em “A Fazenda 15”, a vice-campeã da edição 14 comentou atitudes da mãe e chegou a dizer que era ameaçada, expondo prints de discussões e vídeos.
Nas redes sociais, Jenny falou que não irá se pronunciar sobre as acusações, e que só falaram do assunto na “frente do juiz”.
“Essa pessoa já passou dos limites há muito tempo, é do meu sangue, por isso mesmo acho que já passou dos limites. Fui deixando, e as coisas estão piorando. Então, agora só respondo perante o juiz. Sei da minha índole, do meu caráter, do que fui como mãe. Agora, ela vai ter que arcar com a consequência dos atos dela na frente do juiz”, disse a influenciadora.
A relação com Gretchen também foi comentada pela ex-peoa, que afirmou não querer mais o sobrenome Miranda, inclusive, que mudarão nome nas redes sociais. “Ela colocou um fim na adoção alegando várias coisas que são mentiras. Não quero mais esse sobrenome, carrego agora o Jennifer Gontijo, que é o nome no meu RG. Quero, sim, tirar o ‘Miranda’, mas não é tão simples assim”, revelou.