Isabel Veloso diz que vai retornar à quimioterapia durante o período de gestação
A influenciadora luta contra linfoma de Hodgkin desde 2021
Após polêmica envolvendo Isabel Veloso, a influenciadora conversou com seus fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (9) e anunciou que vai retomar o tratamento contra o câncer durante a 20ª semana de gravidez. A decisão arriscada foi tomada após o crescimento do tumor.
“Não tenho muitas informações sobre qual é o tratamento ainda… Semana que vem vou ter uma consulta. Mas a princípio, é quimioterapia mesmo”, contou ela.
A influenciadora, que luta contra linfoma de Hodgkin desde 2021, também comentou sobre os impactos do tratamento na gravidez: “Sobre a gestação, o Arthur já está totalmente formado. A única coisa que a quimioterapia poderia causar é parto prematuro. Vamos torcer para que dê tudo certo”, respondeu Isabel após o questionamento de um seguidor.
“O tratamento que vou fazer não é para a cura, mas apenas para ter uma expectativa de vida maior”, disse ela, acrescentando que não sabe quando começará: “Semana que vem tenho consulta. Não sei se começo no mesmo dia [início] ou se vou fazer exames primeiro. Não sei mesmo”, completou.