Irmãs de Deolane fazem ‘publis’ do ‘Jogo do Tigrinho’ após advogada ser presa por ligação com bet
Influencer foi alvo de investigação que apura lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar
Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs da advogada e influenciadora Deolane, continuam compartilhando “publis” e anúncios do jogo de azar online Fortune Tiger, conhecido como “Jogo do Tigrinho” pelos brasileiros. Deolane foi presa na última quarta-feira, 4, com a mãe, Solange Bezerra, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar.
“Meu povo, estamos aqui aguardando, se Deus quiser vamos ter uma boa notícia. Estamos confiantes porque a gente acredita no Poder Judiciário do estado de Pernambuco e vamos aguardar. Enquanto isso, preciso trabalhar: prometi três presentão na lá no meu Insta oficial”, disse Dayanne Bezerra nos stories do Instagram nesta sexta-feira, 6.
Na publicação seguinte, ela mostrou a gravação de uma partida do jogo Fortune Rabbit, outro jogo de azar, como o “Jogo do Tigrinho”.
“Estamos aqui aguardando com o coração a mil, ansiosas. Na hora que tivermos alguma resposta falaremos ao vivo. E, sim, preciso trabalhar. Vou lançar uma plataforma nova, a Geleira 777”, disse Dayanne, referindo-se a uma plataforma de jogos no estilo caça-níquel, antes de compartilhar uma gravação do “Jogo do Tigrinho”.
Em mais um vídeo, as irmãs de Deolane dizem que irão sortear motos zero quilômetro. Daniele compartilhou anúncios de promoções da Loja das Doutoras, que vende produtos de beleza.
“Estamos aqui em Recife, aguardando a decisão do habeas corpus que foi impetrado para minha irmã e mãe. E assim que tivermos um resultado eu venho aqui falar”, disse Daniele nas redes sociais.
Prisão de Deolane Bezerra
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na quarta-feira, 4, em decorrência da operação Integration. A ação da Polícia Civil começou depois que foram encontradas conexões entre uma banca de jogo do bicho em Recife, chamada Caminho da Sorte, com a bet Esportes da Sorte.
O dono do ponto foi identificado pela polícia como Darwin Henrique da Silva, pai do diretor da Esportes da Sorte, Darwin Filho. Na banca, foram encontradas placas e materiais em alusão à casa de apostas, na qual também é possível acessar o “Jogo do Tigrinho”.
Lancha envolvida em acidente com dois mortos no RN não tinha autorização para passeio turístico
A polícia investiga a prática de lavagem de dinheiro com envolvimento em jogos de azar. Ao todos, 19 mandados de prisão foram executados contra pessoas supostamente envolvidas no esquema.
Em coletiva de imprensa, investigadores apontaram que o grupo teria movimentado em torno de R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais.
Deolane teria sido presa por ter comprado um carro de luxo, uma Lamborghini, do dono da Esportes da Sorte, Darwin Filho, por R$ 4 milhões. A transação é investigada. Darwin Filho e a esposa, Maria Eduarda Filizola, também foram presos durante a operação.