A advogada Dayane Bezerra, de 34 anos, confirmou que sua irmã, Deolane Bezerra, foi presa na manhã desta segunda-feira, 4, em operação da Policia Civil, no Recife, em Pernambuco. Segundo a defensora, sua mãe, Solange Alves, também foi detida.
“Oi, meu povo. Bom dia, nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores, e antes que na mídia se espalhem mentiras e inverdades, eu mesma venho dizer o que está acontecendo. Hoje pela manhã, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã, Deolane Bezerra, e minha mãe, Solange Alves”, iniciou ela, em vídeos compartilhados a partir do recurso stories do Instagram.
Em seguida, Dayane contou que as autoridades pauslistanas, em conjunto com as pernambucanas, apreenderam alguns itens da casa de Deolane. Ela ainda informou que não sabe o motivo certo da detenção da mãe e da irmã, porém, está ciente que tem relação com a empresa Esportes da Sorte.
“A Polícia de São de Paulo acompanhada de autoridades de pernambucanas foram à casa dela [Deolane] e apreenderam objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. O que sabemos sobre isso é que há um processo envolvendo a empresa Esportes da Sorte, ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que é uma empresa que atua em todo o Brasil com diversos influenciadores, com diversas emissoras e até onde sei, uma empresa idônea”, continuou.
Não é a primeira vez que Dayane Bezerra precisa defender judicialmente sua família. Deolane já tinha sido investigada por autoridades policiais no passado. Na época, ele teve até um carro de luxo apreendido.c”Mais uma vez minha família está sendo perseguida, mais uma vez eu venho dar minha cara para bater e vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Espero que não especulem e não nos perguntem nada, o que tinha para dizer está dito aqui. Se tiver mais alguma informação eu venho falar, porque não temos vergonha.”
Apesar do momento turbulento que está vivendo, Dayane Bezerra deixou claro que não aceitará especulações e mentiras com o nome de sua família. Assessorada jurídicamente, ela pretende tomar medidas judiciais com quem disseminar informações falsas sobre sua irmã ou sua mãe nas redes.
“Internet não é terra sem lei, todo mundo que passar informação com inverdades e mentiras, sem nem saber o teor do processo, iremos processar um por um, estamos vigiando todos, procurem saber antes de falar”.