Bebê foi hospitalizada e não está mais sob a guarda da mãe

Bebê foi hospitalizada e não está mais sob a guarda da mãe
Uma mulher foi presa em Brisbane, na Austrália, na última quinta-feira (16), suspeita de drogar a própria filha, um bebê, com o objetivo de pedir doações a seus seguidores. A influenciadora, de 34 anos, cuja identidade não foi revelada, foi indiciada por tortura.
Segundo informações da ABC News, entre agosto e outubro do ano passado, a influenciadora administrou medicamentos à filha e registrou o bebê em “imensa angústia e dor”. A gravação foi publicada para “atrair doações”, de acordo com o processo.
Ainda conforme o canal, a golpista arrecadou o equivalente a R$ 363 mil por meio de uma página criada em uma plataforma de financiamento coletivo.
Após o ocorrido, a criança foi hospitalizada devido a um “motivo sério de saúde”, consequência do uso inadequado de medicamentos. Os profissionais de saúde responsáveis pelo atendimento alertaram a polícia.
Durante o interrogatório, a influenciadora confessou o crime. Segundo as autoridades, a criança correria risco caso permanecesse sob a tutela da mãe.