Influenciadora cristã comenta clipe de Luísa Sonza: “Não romantizem o maligno”
Belle Zorzi cita os simbolismos explícitos na canção “Campo de Morango”
A influenciadora cristã Belle Zorzi, 28 anos, gravou um vídeo para explicar os perigos por trás do novo videoclipe da cantora Luísa Sonza Campo de Morango, que estreou esta semana.
A mentora de mulheres diz que as imagens mostram que há uma guerra espiritual em curso e que os cristãos precisam aprender a não romantizar o maligno.
Segundo Zorzi, as imagens do clipe onde Luiza aparece em uma cama coberta com tinta vermelha rematem a violência, aborto e estupro. Ao analisar outras cenas, ela continua a análise da imagem explícita de seres diabólicos e rituais satânicos com sangue.
– Algo totalmente diferente da Luísa de anos atrás – diz a influenciadora.
E continua:
– É impossível não notar a diferença no semblante, no olhar, na aparência. Mas essa mudança não é exclusiva da Luísa. Você já deve ter visto Sam Smith, como ele era e como ele está atualmente. A performance atual é um verdadeiro ritual satânico explícito.
Na visão de Belle Zorzi, há um movimento que não se esconde mais e desistiu de usar imagens subliminares para escancarar a maldade.
– Hoje em dia o maligno está estampado na nossa cara e é assustador como as pessoas não enxergam, se recusam a enxergar, como aplaudem e fazem parte disso – lamenta.
Assista: