Influencer atropela e mata noivo que havia acabado de se casar
Vitor Vieira teve prisão decretada, mas está foragido
O influenciador Vitor Vieira Belarmino está sendo procurado pela Polícia Civil após atropelar um homem que havia acabado de se casar, no último sábado (13). O acidente ocorreu na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Fábio Toshiro Kikuta tinha 42 anos e atravessava a via ao lado de sua esposa, quando foi atingido por uma BMW, conduzida por Vitor, que fugiu sem prestar socorro. O recém-casal havia acabado de fazer check-in num hotel próximo para passar a noite de núpcias.
De acordo com uma testemunha, o corpo de Fábio foi projetado para dentro do carro. Em seguida, Vitor e os demais ocupantes do veículo desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida.
A BMW, encontrada posteriormente em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, foi apreendida. Agentes da polícia encontraram manchas de vinho no veículo. A polícia pediu a prisão de Vitor, que foi atendida pelo Tribunal de Justiça do Rio neste domingo (14).
Os ocupantes do carro prestaram depoimento, mas não há informação sobre as identidades dos mesmos. Também não há informações sobre o depoimento da esposa da vítima, que estava no momento. Vitor, o motorista, é considerado foragido.
Vitor Vieira é influenciador e atleta de futebol freestyle, já tendo competido até em Dubai. No Instagram, ele acumulava 280 mil seguidores, mas seu perfil saiu do ar. Além de compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, Vitor exibia carros de luxo.
O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).