Sempre que o seu telemóvel toca, o veterano do exército Ron Williams, de Sturgis, Michigan, diz “ring-a-ding, Fluffy, ring-a-ding!” ao seu gatinho.
No entanto, ele não achava que o pequeno Fluffy realmente entendesse o que ele estava a dizer – isto até sofrer uma grande queda na banheira e precisar da ajuda dele.
Desesperado, Ron gritou: “Ring-a-ding, Fluffy! És a minha única esperança”, e para seu espanto o gatinho correu em seu socorro. Agora, o idoso e o seu gatinho estão mais inseparáveis que nunca.
Ron, que completa 85 anos no final deste ano, adotou o adorado gatinho por se sentir um pouco solitário e acabou mesmo por encontrar um companheiro para a vida.
Segundo o idoso, afeiçoaram-se um ao outro de imediato. “Eu olhei para ele e simplesmente apaixonei-me”, lembra.
Embora ele não usasse voz de bebé como muitos donos fazem, Ron fala com Fluffy o tempo todo. Até brincava com o gato quando recebia chamadas telefónicas, dizendo “ring-a-ding, Fluffy, ring-a-ding!”.
Quando Ron escorregou e caiu na banheira, não conseguia mexer-se. Como usa um andarilho para se movimentar, era quase impossível levantar-se naquela situação.
No total, o veterano passou 16 horas no chão. “O meu braço estava preso debaixo de mim. E as horas iam passando”, conta.
O terrível acidente aconteceu às 8 da manhã e ele ficou deitado em agonia até por volta da meia-noite. A porta principal estava fechada e o seu dispositivo de Alerta de Vida estava na outra sala.