Homem se muda ao descobrir que a casa teve corpo mumificado no armário há 20 anos
Ele descobriu a história após se mudar, e diz ser assombrado pelo fantasma
Ao se mudar para a rua West Kimmel Street, em Rhyl, no Reino Unido, um homem começou a ter experiências paranormais, e para sua surpresa, descobriu uma história assustadora. A casa teve um corpo mumificado no armário por cerca de 20 anos. Após ter conhecimento sobre o passado do local, ele se mudou imediatamente.
Segundo o jornal Extra, a residência foi comprada por Tracy Jones, irmã mais velha do ex- morador, que atualmente mora na residência com sua filha, Cally. Ela não tinha sido notificada sobre a história antes da compra.
Após os relatos do irmão, Tracy decidiu pesquisar o que aconteceu na casa e descobriu que em maio de 1960, Leslie Harvey decidiu decorar a casa e encontrou um cadáver dentro do armário. A avó de Lesie, Sarah Jane Harvey, de 65 anos, foi a maior suspeita do caso.
Segundo as pesquisas, a idosa não estava recebendo o aluguel devidamente. Na época, sua inquilina Frances Alice Knight, a quem o corpo pertence, não estava pagando a conforme o acordo.
Escondido por duas décadas em um armário de 1,80m de altura, que vai do chão à ventilação do sótão, o cadáver se mumificou. Frances foi encontrada com uma ligadura de meia no pescoço e, para a perícia, o corpo precisou passar por um banho de glicerina.
A suspeita do crime argumentou que era comum enrolar panos no pescoço para curar doenças de garganta e foi inocentada de homicídio. Porém, não deixou de ser presa, já que recebeu dinheiro da falecida entre maio de 1940 e abril de 1960.
Cally, filha de Tracy, conta que o tio viu Frances como fantasma. Em uma noite, quando foi ao banheiro, o homem viu a mulher pálida. Além dessa experiência, ele teve outras e dizia que o quarto era o local mais assustador.
As novas moradoras também relatam acontecimentos estranhos, principalmente, com objetos elétricos. Segundo elas, é comum ocorrer o desaparecimento de eletrônicos na casa. Mesmo não desacreditado das histórias do parente, a mãe e a filha tentam superar e viver em paz.