InternetNotícias
0

Homem que foi visto limpando vidros de carro com a filha ao lado recebe oferta de emprego: ‘Estamos felizes’

Os pais procuram sempre dar o melhor aos filhos. As nossas necessidades ficam em segundo plano quando estamos completamente dedicados ao desejos de ver um sorriso genuíno em seus rostos inocentes.

Essa foi a situação de Mauro, um modesto jovem argentino de 21 anos que saía todos os dias e passava muitas horas sob um semáforo limpando os vidros de tantos automóveis quanto podia em poucos minutos.

«Cheguei a este semáforo durante 4 anos, pensei que ia morrer aqui porque vim chovesse ou fizesse sol, a única coisa que procurava era algum dinheiro para poder sustentar a minha família». comentou Mauro.

O que surpreende nesta histórai é que Mauro geralmente estava acompanhado de sua filha de 6 anos, e um dia uma pessoa aleatória observou aquela cena e decidiu tirar uma foto deles para publicar nas redes sociais e implorar por apoio de alguma forma para esse pai, para que lhe descem uma oportunidade.

“Eu realmente não sei qual é o nome dele, eu o conheço porque todos os dias, enquanto faço esse caminho, vejo esse jovem parado com sua filhinha estudando enquanto espera pacientemente por seu pai. Essa garotinha merece todas as oportunidades do mundo para poder emergir.” comentou Álvaro Romero em suas redes sociais.

Não demorou muito para as fotos viralizarem e logo as pessoas se interessaram a contribuir para ajudar esse jovem, que me explicou que tinha que levar sua filhinha com ele todos os dias porque moravam na casa de alguém. .. A única pessoa que ele tem ao seu lado é o seu sogro, mas ele tem sérios problemas com álcool, e isso impossibilitou que deixasse a menina sob seus cuidados.

E foi através desta publicação que Agustín viu pela primeira vez a fotografia deste jovem, que o comoveu.

«Passo por aquela rua todos os dias porque é o mesmo trecho que uso para chegar à minha empresa, por isso decidi ajudar este jovem e oferecer-lhe um emprego na minha empresa de construção como ajudante de alvenaria e assim ter a segurança de um salário fixo no final do mês.”

O novo emprego de Mauro sem dúvidas, melhorou a qualidade de vida de sua família, pois ele alugou uma casa respeitável e segura para seus filhos e esposa.