Segundo a investigação, o homem teria tentado cometer abuso sexual contra o animal
Segundo a investigação, o homem teria tentado cometer abuso sexual contra o animal
Um homem de 45 anos morreu em uma fazenda no Núcleo Rural Laje da Jibóia, em Samambaia, Distrito Federal, após levar um coice de vaca. O homem foi encontrado com uma camisinha no órgão genital e ao lado de um pacote de preservativo. As informações são do Metrópoles.
A suspeita é que o trabalhador tenha tentado abusar do animal e acabou recebendo um coice, o que causou sua morte. Um funcionário contou à Polícia Civil que depois de levar parte do leite colhido das vacas para o patrão, o colega retornou ao curral, mas demorou a voltar.
A testemunha teria ido até o local para procurá-lo e encontrou-o desacordado ao lado de uma vaca. Segundo o mesmo, o homem estava com uma camisinha no órgão genital e uma embalagem do preservativo ao seu lado.
O corpo do trabalhador foi encontrado com sinais de inconsciência e com ausência de batimentos cardíacos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e os profissionais tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, mas o óbito foi constatado. O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).