Homem mata ex a facadas por ciúmes após ler provérbio bíblico sobre traição
O corpo de Andreia Julião de Lima, de 44 anos, foi encontrado perto de uma linha férrea
Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas após ler um provérbio bíblico sobre traição. O caso aconteceu na última sexta-feira (17) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima foi identificada como Andreia Julião de Lima, de 44 anos. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem confessou que cometeu o crime por ciúmes, ao suspeitar de que a ex-esposa estaria tendo um novo relacionamento.
Andreia foi encontrada morta no dia 8 de abril. O corpo estava próximo a uma linha do trem e há poucos metros da casa onde morava. O principal suspeito de ter cometido o crime é o antigo marido da vítima, que viveu mais de 20 anos e teve 4 filhos com Andreia.
Homem mata ex a facadas: ida a igreja
Conforme a investigação da PCMG, o homem acreditava que a ex estava com um novo namorado e decidiu buscar ajuda em uma igreja. No entanto, o suspeito revelou que ao ler sobre o versículo de provérbios (6:34) decidiu cometer o crime.
“Porque furioso é o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança”, diz o trecho bíblico.
Ainda segundo a polícia, o suspeito aguardou a ex-esposa sair de casa e atacou a mulher com um golpe de enxada. Na sequência, ainda atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço, que morreu no local.
O homem foi preso preventivamente após a polícia encontrar vestígios de sangue na casa e nas roupas.