Rapaz afirmou que o sogro passou a ameaçá-lo após encontrar vídeo íntimo dele com a filha

Rapaz afirmou que o sogro passou a ameaçá-lo após encontrar vídeo íntimo dele com a filha
Um jovem de 18 anos, identificado como Guilherme Graceno, foi preso em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, suspeito de forjar o próprio sequestro com a intenção de incriminar o sogro e outros familiares de sua companheira, segundo informações da Polícia Civil.
Guilherme procurou a delegacia local nesta quarta-feira (9) para registrar um boletim de ocorrência. Ele afirmou que havia acabado de ser liberto de um cativeiro, onde teria sido mantido por cerca de cinco dias. Segundo seu relato, homens armados o sequestraram no sábado (5), a mando do sogro.
Ainda conforme a versão apresentada, durante o suposto sequestro, ele teria ficado amarrado sob a mira de armas de fogo e teria sido liberto apenas na quarta-feira (9), pela própria companheira.
Diante da gravidade do caso, equipes da Polícia Civil iniciaram investigações para localizar e prender os supostos envolvidos. No entanto, ao chegarem ao local apontado como cativeiro (uma casa abandonada na zona rural, próxima ao povoado de Quicé), os agentes constataram que se tratava de uma farsa.
No imóvel, não havia qualquer indício de ocupação recente. Além disso, os policiais observaram que Guilherme estava bem alimentado, hidratado e em boas condições emocionais; estado incompatível com alguém que teria passado cinco dias em cativeiro.
Diante das evidências, o jovem admitiu que forjou o sequestro como forma de vingança. No depoimento, o rapaz explicou que o sogro havia descoberto, por meio das redes sociais, um vídeo pornográfico em que ele e a filha apareciam. A partir disso, o homem passou a ameaçá-lo de morte, o que motivou Guilherme a criar a história com a intenção de incriminá-lo.