Notícias

Homem é morto a tiros na frente da noiva e da filha horas depois do casamento

Segundo os relatos dos familiares, um homem desconhecido apareceu e acusou a vítima de fechá-lo no trânsito

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros na frente da noiva e da filha horas após se casar. O caso foi registrado na Carolina do Norte (EUA), no dia 12 de outubro. A vítima, identificada como Tyrek Burton, estava casado há sete horas e estava com a noiva, filha e familiares comemorando a união no Barber Park Event Center em Greensboro quando foi morto a tiros por um desconhecido. 

De acordo com o Departamento de Polícia de Greensboro, os agentes compareceram ao local após relatos de um tiroteio, ao chegar no local, os policias encontraram Burton baleado e sangrando no estacionamento do estabelecimento. Burton foi socorrido, mas foi declarado morto no local.

O casal, teve quatro filhas, ficou junto por 16 anos antes de se casar e estavam planejando aproveitar a lua de mel após a cerimônia.

Homem morto a tiros foi atacado por desconhecido

Conforme os relatos da família à polícia, um homem que eles não conheciam acusou Burton de “interrompê-lo” no trânsito. De acordo com Brittany Burton, irmã do noivo, Burton tinha deixado o parque após acreditar que a noiva já havia voltado para casa. No entanto, quando ele estava saindo, a noiva ligou para Burton e disse que ainda estava lá com a família, o que o fez pegar o carro e voltar ao local.

“Ele fez uma conversão e acho que não viu ninguém. Cortou a passagem e essa pessoa o seguiu de volta ao parque”, disse Brittany.

Logo depois, o homem, que ainda não foi identificado, atirou no noivo na frente de várias pessoas, incluindo sua noiva, uma de suas filhas e outros familiares. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

“Estávamos nos divertindo muito e foi como se num piscar de olhos tudo tivesse sido roubado de nós”, disse Brittany ao canal ABC11.