NotíciasPolícia
0

Homem de 56 anos é suspeito de matar namorada de 15

A adolescente teria revelado em áudios que o namorado era violento

A adolescente Maria Vitória dos Santos, de 15 anos, foi assassinada a tiros, em Monteiro, na Paraíba, na tarde de domingo (14), e o namorado de 56 anos é o principal suspeito do crime.

O caso é tratado como feminicídio e o companheiro de Maria, Gilson Cruz, foi preso e ficou em silêncio durante audiência de custódia.

Segundo informações do G1, a jovem revelou em áudios que o namorado era violente e fazia ameaças armado. “Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, disse a adolescente.

O site ainda divulgou que testemunhas afirmaram que ele matou a namorada após um discussão. “Ele atirou mais de uma vez, ele se certificou de fato acertá-la e acertou de uma maneira que não tinha como ela sobreviver”, disse o delegado do caso Sávio Siqueira.

O delegado ainda contou que Gilson agredia a vítima, conforme contou conhecidos. O companheiro de Maria já foi condenado por lesão corporal dolosa devido um caso de violência doméstica contra filha.

O casal se conheceu há dois anos, quando a vítima passou a trabalhar na padaria dele.