Mulher destrói lotérica após contestar o valor de sua rescisão trabalhista; a ex-funcionária foi presa e o vídeo viralizou nas redes sociais

Mulher destrói lotérica após contestar o valor de sua rescisão trabalhista; a ex-funcionária foi presa e o vídeo viralizou nas redes sociais
Uma mulher foi presa sob suspeita de depredar uma casa lotérica no bairro Cônego Pinheiro, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (5). O ato de vandalismo foi filmado e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a ex-funcionária do estabelecimento pegando um organizador de filas e destruindo os vidros da lotérica.
Como aconteceu?
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o proprietário da casa lotérica confirmou que a mulher era ex-funcionária do local. Após ser demitida, a mulher se dirigiu à lotérica para contestar o valor de sua rescisão. Quando informada de que o valor estava correto, a suspeita se revoltou e iniciou a destruição do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, a mulher foi presa por depredação. O proprietário do estabelecimento destacou que o episódio causou prejuízos e transtornos ao funcionamento da casa lotérica. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.
Assista o momento:
Funcionária de lotérica furta bilhete premiado e cliente descobre; assista o vídeo
A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um caso de furto envolvendo uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga. Na última segunda-feira (13), a atendente foi acusada de roubar um bilhete premiado da quina da Mega-Sena, no valor de R$ 34 mil.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, a vítima compareceu à lotérica para retirar o prêmio, mas foi informada pela funcionária de que o bilhete não estava premiado. A atendente ficou com o bilhete, afirmando que o jogaria fora. Desconfiada, a cliente verificou os números em casa e descobriu que o bilhete era, de fato, premiado.