Gêmea siamesa diz que homens têm fetiche com ela e a irmã
Carmen namora há três anos e diz ter certeza de que só ela se relaciona com Daniel, mesmo compartilhando o sistema reprodutivo com Lupita
Carmen e Lupita Andrade, de 23 anos, têm estilos de moda diferentes, incluindo o penteado e acessórios. Mas compartilham órgãos e membros abaixo da cintura.
As gêmeas siamesas nasceram no México e se mudaram para Connecticut (EUA), desafiando as previsões dos médicos, que disseram que viveriam apenas alguns dias após o nascimento.
Em vídeos no TikTok, as duas costumam responder às mais variadas questões sobre a vida delas “coladas”. Carmen e Lupita têm identidades e números de segurança social separados, o que é o ponto de partida para explicar detalhes sobre as duas.
Por exemplo, elas compartilham uma corrente sanguínea. Portanto, se uma fica bêbada, a outra também fica, contou o “Daily Mail”.
“Uma de nós pode estar acordada e outro pode estar dormindo”, disse Carmen em vídeo.
“Se um de nós está cansada, nós duas não precisamos estar cansados, porque temos dois cérebros separados. É engraçado porque fico acordada até mais tarde que a Lupita, mas quando meu namorado dorme aqui, adormeço rapidamente e ele fica acordado conversando com ela”, acrescentou a mexicana.
Uma pergunta é recorrente: Se uma morrer, a outra também falecerá? Sim.
As duas compartilham o mesmo sistema reprodutivo, mas não podem ter filhos. Elas não costumam responder perguntas íntimas. Curiosos costumam indagar como Carmen tem intimidade com o namorado.
Ela está namorando seu namorado Daniel há três anos desde que se conheceram, e ela está absolutamente certa de que ele está apenas namorando ela, não sua irmã, que é assexual.
A mexicana revelou, ainda, que recebe muitas mensagens de homens que têm fetiches com siamesas.
“Nunca tentei esconder o fato de que sou uma gêmea siamesa, o que significa que recebo muitas mensagens de caras com fetiche (pelas duas)”, contou Carmen.