De acordo com a funcionária da creche, ela foi agressiva ao forçar a bebê a comer após a criança a morder

De acordo com a funcionária da creche, ela foi agressiva ao forçar a bebê a comer após a criança a morder
Um estagiário de uma creche filmou uma funcionária forçando um bebê de um ano e meio a comer, levando à prisão da profissional. Além dela, outras três funcionárias também foram detidas por abuso infantil. Veja o vídeo ao final da matéria.
A princípio, o caso aconteceu em Madri, na Espanha, na última quinta-feira (10). No vídeo, é possível ver que a funcionária segura a criança pelo pescoço enquanto força comida na boca da menina.
“Cospe fora, eu coloco de volta em você”, briga a funcionária enquanto a bebê chora.
Os demais funcionários da creche não interferiram enquanto a profissional forçava a bebê a comer, o que levou à indignação de pais da região. Além disso, isso cooperou para que três outros adultos envolvidos também fossem presos.
De acordo com a entrevista da funcionária presa ao canal de televisão espanhol Antena 3, ela entende que foi “um pouco longe demais”. Entretanto, ela justificou o que fez, pois o pai da bebê sempre reclamava que a filha não comia na creche.
“Ela come um dia e depois fica 30 dias sem comer. Essa menina toma café da manhã, almoça e lancha na escola”, explicou. Dia após dia, ter que sair e dizer para aquele pai que ela não comeu é muito difícil. Parece que você não está trabalhando.”
Além disso, a funcionária afirma que a bebê a agrediu momento antes do vídeo ser gravado. Ela também relata que foi a primeira vez que foi “agressiva” com um aluno.
“Depois que ela me mordeu, me cuspiu e fez o que bem entendia, talvez eu tenha exagerado um pouco e forçado duas colheradas na boca dela”, contou. “É a primeira vez que faço isso”.
Veja o vídeo da funcionária de creche forçando bebê a comer: