BrasilCelebridadesPolítica

Fulminante, Jojo Todynho detona a hipocrisia da esquerda (veja o vídeo)

Durante participação no podcast Fala Guerreiro Cast, gravado no Rio de Janeiro e exibido na segunda-feira (7), a cantora Jojo Todynho fez declarações contundentes sobre hipocrisia social, desigualdade e o comportamento de ativistas nas redes. Conhecida por seu estilo direto, Jojo não poupou críticas a atitudes que, segundo ela, contradizem os discursos pregados por muitos influenciadores digitais.

“Diz que é socialista, mas tá com iPhone 16. Diz ‘viva o MST’, mas tá de Redley no pé”, ironizou a cantora, apontando o que considera incoerência entre o discurso ideológico e o estilo de vida ostentado por alguns ativistas virtuais.

Jojo também comentou sobre o uso da saúde pública como bandeira ideológica, criticando a seletividade em relação aos serviços públicos:

“Sobre essa questão de ‘viva SUS’, viva não sei o quê e tem plano de saúde. A realidade é que tá todo mundo com dinheiro no bolso querendo mais que a sociedade se exploda”.

Além das críticas sociais, a artista compartilhou um relato pessoal comovente ao abordar os perigos do consumo de drogas. Em uma fala inédita, revelou que perdeu o irmão mais velho por overdose.

“Eu perdi meu irmão mais velho por overdose. Nunca falei isso antes. As pessoas não têm noção de quantas famílias são destruídas por causa disso”, disse, alertando especialmente os jovens sobre os riscos do uso de entorpecentes.