BrasilEconomiaGoverno FederalInternetPolítica

Flávio: Por isso, atual ‘desgoverno’ quer censurar as redes sociais

Senador repercutiu a derrota do governo Lula em suas redes sociais

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) repercutiu em suas redes sociais a derrota acachapante do governo Lula (PT) ao anunciar a desistência das novas regras de fiscalização do Pix, na tarde desta quarta-feira (15). Diante da crescente insatisfação em torno da medida, o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou que o governo desistiu da medida por ora.

O parlamentar parabenizou a toda a população pela vitória e enfatizou a grande “mobilização espontânea que apavorou Lula e Taxad”, e manifestou as razões que motivam os governistas a buscarem o cerceamento das redes sociais, plataforma em que o movimento contra a medida persecutória fiscal foi articulado, muito em razão da viralização das críticas feitas pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

– Você acabou de testemunhar a verdadeira razão pela qual o atual desgoverno e os falsos defensores da democracia querem censurar as redes sociais: querem oprimir o povo sem serem incomodados! – disparou Flávio Bolsonaro.

Em seguida, o senador se dirigiu aos eleitores de Lula e não poupou críticas à gestão petista.

– Que quem votou em Lula em 2022 nunca mais acredite que esse cara pode fazer algo de bom por você e pelo país. Lula nunca defendeu trabalhadores, apenas os estrangulou até perderem seus empregos e migrarem para programas sociais do governo, passando a serem dependentes de políticos – advertiu.