História inusitada viralizou tanto que até o clube brincou nas redes sociais

História inusitada viralizou tanto que até o clube brincou nas redes sociais
Uma cena dos bastidores da vitória do Fluminense sobre o GV San José, pela Copa Sul-Americana, acabou viralizando por um motivo bem diferente do futebol. Em um vídeo publicado pelo canal oficial do clube no YouTube, um torcedor afirmou ter descoberto uma suposta traição da noiva ao vê-la com outro homem nas arquibancadas.
O comentário foi feito por André Oliveira, que se identificou como noivo da mulher que aparece nas imagens. Segundo ele, ela havia dito que estaria de plantão no trabalho naquele dia. “Falou que ia trabalhar até tarde, mas a mentira tem perna curta. Ela tá com o amante do trabalho, reconheci o sujeito, é o Jaime”, escreveu.
A publicação rapidamente ganhou força nas redes sociais e chegou até ao próprio Fluminense, que comentou a situação com ironia, chamando o episódio de “brutal”.
Brutal https://t.co/GFQPC9nKQx
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 12, 2025
Diante da repercussão, o homem apontado como “amante” resolveu esclarecer os fatos. Seu nome verdadeiro é Victor Bueno, e não Jaime. Segundo ele, a mulher em questão é sua namorada, e os dois apenas foram assistir à partida juntos.
“Ela não se chama Rafaela, nem eu me chamo Jaime. A gente namora. Ela torce pra outro time, mas tem o costume de me acompanhar nos jogos, assim como eu a acompanho nos dela. No vídeo, ela só escondeu o rosto porque ficou tímida com a câmera”, explicou Victor.
🚨| Pronunciamento do Vitor “Jaime” que foi vitima de uma fake news sobre ser um suposto amante da “Rafaela”. pic.twitter.com/vlZlZOipo6
— Fluminense Strong (@Fluminenstrong) April 13, 2025