Filho de Zezé Di Camargo diz que Graciele Lacerda enganava seguidores com propaganda de shampoo
Igor Ci rebateu a acusação de que a mulher de seu pai tinha perdido um contrato por causa da ação de Amabylle contra ela
Igor Ci, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, declarou, em vídeo publicado nesse domingo (10) no Instagram, uma polêmica envolvendo sua madrasta, Graciele Lacerda, e uma marca de produtos capilares que a influenciadora tinha contrato. O desabafo veio pouco tempo depois de Graciele assumir que criou um perfil falso.
“Queria falar sobre a acusação de que a Graciele perdeu um contrato por conta da ação da Maby [Amabylle Eiroa, mulher de Igor]. Ela perdeu contrato de uma marca de shampoo onde eu já ouvi, [e] já foi falado publicamente para as pessoas, de que você não era satisfeita com o shampoo. Inclusive, você já disse que trocava o frasco por outro produto, porque ele não funcionava…”, disparou ele no vídeo.
“Já ouvi também que você fazia chapinha, progressiva, porque o produto não alisava 100% o cabelo. Então, até onde a Maby é culpada por esse contrato que já havia desgastado antes? Sou discreto, não gosto de falar, mas defendo quando preciso defender.”
Perfil fake
“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual, se Amabylle citar Graciele, pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la… Ela não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona”, declarou ele.
“A gente tentou resolver desde julho. No começo, a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake”, continuou, relembrando a história do perfil falso.
“Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: ‘não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?’, não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome, o que é impossível, e teria feito ataques à família para culpar Graciele. Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem para onde correr, porque não faz sentido a história”, finalizou.