A prática milenar chinesa do Feng Shui afirma que o anel não deve ser colocado em qualquer dedo; entenda o motivo desses cuidados com acessórios.
O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que busca harmonizar as energias do ambiente para trazer equilíbrio e bem-estar. Acredita-se que tudo está interligado, incluindo o corpo humano, e que certas áreas promovem vibrações. Dessa forma, o uso de joias no pescoço e nos dedos precisam ser feitas cuidadosamente. Afinal, para essa doutrina, o minimalismo é extremamente importante.
Feng Shui: Este é o dedo que você não deve usar anel
Segundo o Feng Shui, o dedo indicador é considerado um ponto de conexão com a energia da prosperidade e do poder pessoal. Por esse motivo, recomenda-se evitar o uso de anéis, pois eles podem bloquear a livre circulação de abundância.
Embora pareça estiloso, os seguidores dessa filosofia afirmam que o bem-estar está acima da estética. Portanto, se você sentir que isso realmente afeta o seu desenvolvimento, comece a escolher com mais atenção a sua roupa.
O dedo indicador representa a prosperidade
O dedo indicador simboliza a capacidade de manifestar desejos e alcançar o sucesso material. Não é à toa que é associado à autoridade, liderança e ambição, pela força que transmite ao ficar em evidência.
Quando você usa um anel nesse dedo, cria-se uma barreira que impede a transformação dos seus sonhos em realidade. Lembre-se que a vida, conforme o Feng Shui, precisa ser vivida com consciência e intensidade.
Contudo, os demais dedos estão livres, assim como o mindinho e o polegar, que reúnem características únicas. Comece a prosperar observando esses detalhes ao seu redor, à procura de uma potência interior que é a verdadeira felicidade.
Pare de bloquear sua riqueza: não use anel neste dedo
Aqueles que desejam atrair mais riqueza e abundância em sua vida, devem esquecer a ideia de usar acessórios no dedo indicador. Pense nas suas metas financeiras e o quanto isso pode estar te atrapalhando.
O Feng Shui prioriza um ambiente harmonioso e equilibrado, começando pela sua presença. Desse modo, a organização interna e externa precisam ser mantidas no cotidiano, para uma trajetória significativa de conquistas.