O apresentador Felipeh Campos fez críticas ao ator Reynaldo Gianecchini, que segundo ele, tenta esconder a sua sexualidade. A declaração foi dada após o recente desabafo que o artista fez em um podcast, afirmando não receber apoio da comunidade LGBT+, mesmo se declarando como um pansexual. Em entrevista ao podcast “Pod Tudo e + Um […]
O apresentador Felipeh Campos fez críticas ao ator Reynaldo Gianecchini, que segundo ele, tenta esconder a sua sexualidade.
A declaração foi dada após o recente desabafo que o artista fez em um podcast, afirmando não receber apoio da comunidade LGBT+, mesmo se declarando como um pansexual.
Em entrevista ao podcast “Pod Tudo e + Um Pouco”, Felipeh disparou: “O Gianecchini é gay! Ponto! Já começa por aí, né ! A gente [a imprensa] sabe de toda essa história!”.
“É muito pior você ficar usando nomenclatura para abafar que você é gay! Então: ‘Você é gay?’, ‘Não, sou pansexual!’ ‘Você se relaciona com homens?’ ‘sim!’ ‘E com mulheres?’ ‘Também!’. ‘Então você é bi?’ ‘Não, eu sou pam!’ para mim bi é quem dá e chupa!”, completou.
Campos também não gostou do desempenho de Gianecchini no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, onde o ator interpreta uma drag queen. Para o jornalista, o personagem está muito caricato.
"O Gianecchini é gay, ponto. Já começa por aí. A gente sabe de toda essa história…", Felipeh Campos.
— Eduardo Moura (@eduardomouraof) June 21, 2024
Imagem: Pod Tudo e + Um Pouco pic.twitter.com/1cKBjTxSCu
Gianecchini falou sobre orientação sexual
Ao falar de sua orientação sexual, em entrevista concedida ao podcast “Flow”, em 2022, Gianecchini rejeitou ser rotulado ou colocado dentro de “gavetas”.
Entretanto, o artista afirmou que acredita ter sido “corajoso” por falar abertamente sobre manter relações sexuais tanto com homem quanto com mulher.
“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes, mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros”, declarou ele.