Segundo o anúncio, o trabalho exige cuidados e atenção excepcionais aos cães, tratando-os como membros da família. A ‘babá’ será responsável por alimentar, cuidar da higiene e garantir exercícios e tempo de lazer regulares
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma família britânica publicou um anúncio na internet oferecendo R$ 600 mil (100 mil libras) por ano para quem cuidar de dois cãezinhos de estimação, com uma série de exigências.
Segundo o anúncio, o trabalho exige cuidados e atenção excepcionais aos cães, tratando-os como membros da família. A ‘babá’ será responsável por alimentar, cuidar da higiene e garantir exercícios e tempo de lazer regulares.
Além dos cuidados diários, será necessário agendar consultas veterinárias, vacinações e check-ups. Administrar medicamentos e manter registros detalhados do histórico de saúde dos cães são tarefas adicionais.
A babá também deverá planejar oportunidades de socialização, como idas a parques para cães e encontros com outros cachorros. A babá acompanhará os cães em viagens domésticas e internacionais, garantindo seu conforto e segurança durante todo o trajeto.
Medidas rigorosas de segurança devem ser implementadas para proteger os cães, visto que o anúncio também destaca o ambiente onde o candidato ou candidata irá trabalhar, chamando-o de “alta visibilidade”. Experiência anterior em famílias de alto patrimônio como “babá profissional de cães” é obrigatória.
Disposição para trabalhar em horários irregulares, incluindo noites, fins de semana e feriados, para acomodar as necessidades dos cães e a agenda da família é mais uma exigência. É necessário possuir carteira de motorista válida. Até o momento, nenhum profissional foi selecionado pela família e o anúncio continua válido.