Uma mãe compartilhou sua perspectiva em uma rede social, explicando por que ela tomou a decisão consciente de não convidar apenas uma menina da classe de sua filha para a festa de aniversário
Uma mãe recentemente gerou debate ao excluir uma criança da festa de aniversário de sua filha, com o intuito de garantir que fosse um dia especial. A mãe convidou 20 crianças da turma de sua filha para comemorar seu sétimo aniversário, distribuindo os convites no pátio da escola.
No entanto, a jovem mãe, de 28 anos, explicou que sua filha, chamada Laura*, pediu que ela não convidasse uma garotinha que constantemente a intimidava na frente de todos os colegas de classe. Ela compartilhou no fórum online Reddit: “Uma vez, Laura chegou em casa chorando porque a garotinha estava sendo muito maldosa com ela, dizendo que ela não era bonita e gordinha. Laura voltou para casa chorando várias vezes, pois a menina disse a ela que ela não poderia ser uma líder de torcida (Laura torce aos fins de semana) porque ela não era ‘bonita’. A menina disse a Laura que ela não poderia brincar com as outras meninas da turma quando todas estavam pulando corda durante o recreio. As outras meninas disseram para ela deixar Laura brincar, mas quando chegou a vez de Laura, a menina intencionalmente a excluiu, afastando-a por não balançar a corda corretamente. A professora presenciou essa situação.”