Notícias

Ex-mulher de jogador Caio Paulista acusa atleta de violência doméstica

De acordo com representante legal, na época dos episódios de agressão, ela estava sob controle emocional do jogador

Clara Monteiro, ex-esposa do jogador Caio Paulista, atualmente no Palmeiras, usou suas redes sociais para relatar ter sido vítima de violência doméstica durante o relacionamento com o atleta. Através de uma série de stories no Instagram, Clara compartilhou imagens em que aparece com o rosto machucado, exibindo um olho roxo e hematomas. Apesar de não mencionar o nome de Caio diretamente, as postagens sugerem as agressões sofridas.

Em entrevista ao UOL, o advogado de Clara, Marcos Paulo Arias, confirmou a existência de uma ação judicial contra Caio Paulista. “Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento, buscando reparar os danos sofridos por Clara Monteiro devido a agressões praticadas por ele [Caio Paulista] durante o relacionamento. Há diversas provas sendo analisadas pelo Poder Judiciário”, explicou o advogado.

O representante legal de Clara também destacou que, na época dos episódios de agressão, a vítima não registrou boletim de ocorrência. Segundo Arias, Clara estava sob o controle emocional de Caio, que, de acordo com o relato, agia de forma agressiva e controladora, o que teria dificultado a denúncia imediata.

Embora Clara não tenha feito a denúncia formal via boletim de ocorrência, ela afirmou que houve pelo menos dois episódios de agressão. Atualmente, ela segue buscando justiça por meio de um processo judicial.

Procurada para comentar as acusações, a assessoria de Caio Paulista negou as alegações. O jogador continua com seus compromissos profissionais e participará da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Palmeiras enfrenta o Criciúma no próximo domingo (15/9).