Ex-modelo saiu de uma vida de luxo para se tornar moradora de rua. Ela está nas ruas há 7 anos
A modelo Loni Willison tornou-se conhecida ao se casar com Jeremy Jackson, o ator da série “Baywatch”
A modelo Loni Willison costumava viver em um apartamento em West Hollywood com seu marido, Jeremy Jackson, mas hoje sua vida está nas ruas de Los Angeles, longe do que ela já teve.
“Tudo pode mudar num piscar de olhos” é um ditado que tem sido ouvido na sociedade há anos. E Loni Willison pode dizer que é uma frase completamente verdadeira, depois de passar de uma modelo renomada para viver nas ruas dos Estados Unidos, sobrevivendo como pode.
Desde jovem, Loni Willison experimentou a fama. Graças aos seus esforços e ao seu corpo tonificado, alcançado por meio de exercícios constantes, ela se tornou uma modelo fitness para diferentes revistas, como Glam Fit, Iron Man Magazine e Flavour Magazine, todas de origem americana.
Mas ela não tinha apenas uma carreira de sucesso como modelo e uma aparência invejável, mas também um casamento dos sonhos com Jeremy Jackson, um ator memorável da série de TV “Baywatch”.
Apesar de ter a aparente “vida perfeita”, tudo desmoronou em um instante. A sequência de má sorte de Willison começou quando ela pediu o divórcio de Jeremy de maneira pouco amigável em 2014.
Gradualmente, a modelo começou a ter problemas de saúde mental, sendo as alucinações o mais significativo deles, acompanhado de dependência de drogas como metanfetamina.
Sua saúde mental em deterioração não apenas acabou com seu casamento, mas também fez com que perdesse seu emprego como modelo esportiva e as agências parassem de chamá-la.
Diante disso, Loni recorreu a mudar de área e conseguiu um emprego como assistente em um salão de beleza em Los Angeles, Estados Unidos. No entanto, ela perdeu esse emprego logo depois, marcando o início de sua nova vida: ser uma pessoa sem-teto nas ruas.
Willison foi forçada a deixar seu apartamento em West Hollywood por não ter dinheiro para o aluguel. Foi assim que há sete anos sua vida como vagabunda em Los Angeles começou.
Ao longo desses anos, Loni foi vista por milhares de conhecidos nas calçadas da cidade, dormindo, fumando substâncias e empurrando um carrinho com seus pertences. Ela também é “irreconhecível” para muitos devido à sua aparência física e forma de se vestir.
Segundo o Daily Mail, Willison é quem se recusa a aceitar ajuda, mesmo que seus parentes tenham oferecido.