Notícias
0

Ex-ken humano vira frentista e desiste de transformação

‘Tive novas oportunidades e experiências”, afirmou o jovem

O jovem Felipe Adam, de 20 anos, que ficou conhecido como “Ken humano” decidiu abandona a caracterização do boneco e mudar de profissão.

A rotina de Felipe mudou radicalmente em menos de um ano, há cerca de nove meses as postagens nas redes sociais eram usada para mostrar sua vida como Ken, o que não faz mais parte de sua realizada.

Acordando antes do sol raiar para chegar ao trabalho, Felipe compartilha com seus 13 mil seguidores a vida “normal” que passou a ter após abandonar sua caracterização do personagem da Barbie.

Em conversa com o G1, o jovem afirma que não se reconhece mais como Ken, no entanto, mantem nas redes a memória daquela fase da vida. “Jamais vou me arrepender de ter vivido tudo isso. Olho para as fotos e vídeos e [sinto] como se fosse uma outra pessoa mesmo. Como uma fênix, morri e nasci de novo. Tive novas oportunidades e experiências. Tudo soma, de uma forma positiva ou negativa”, comentou.

O ex-ken agora trabalha como frentista de um posto de combustíveis em Diadema, São Paulo

Ao site, ele ainda comentou que com o novo emprego consegue ver melhoras em sua vida. “Sinto que, pela primeira vez, consegui uma oportunidade e, com paciência, vou conquistar uma máquina de lavar, um ventilador, e olhar para o meu lar sabendo que tenho segurança e conforto”, desabafou Felipe.