Nando Soares, ex-animador de palco e caravanista do programa do Gugu, foi preso na última sexta-feira (5/7) após agredir sua esposa, Cláudia Aparecida, e ameaçá-la com uma faca. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo.
Segundo informações, Nando e Cláudia iniciaram uma discussão que resultou em agressão. Nando usou uma cadeira para ferir Cláudia, causando fraturas no braço e ferimentos no rosto.
Após a agressão, Nando pediu que Cláudia tomasse banho para que ele a levasse ao médico. No entanto, Cláudia relatou à polícia que correu para fora da casa, sendo perseguida por Nando com uma faca. De acordo com o boletim de ocorrência, Nando ameaçou matá-la.
Os vizinhos intervieram, contiveram Nando e chamaram a polícia. Cláudia foi socorrida pelos bombeiros e levada à UPA Parque Jataí, onde foram constatadas fraturas no punho de um braço e no osso radial do outro braço.
Nando forneceu versões contraditórias à polícia. Inicialmente, afirmou que ambos tinham consumido álcool e cocaína, mas depois negou o uso de drogas. Ele também admitiu a agressão, mas logo em seguida negou.
“Relatou o indiciado aos policiais militares que o casal ingeriu bebida alcoólica e usou cocaína, depois disso que não usou droga (…) Que ele disse ter agredido Cláudia, mas depois disse que não a agrediu”, diz um trecho do boletim de ocorrência.
Nando também alegou que um homem entrou na casa e os agrediu.
“Ele deu canelada em nós, não fui eu não. Ele bateu em nós dois, não fui eu. Eu não ameacei ela”, afirmou.
Nando Soares foi levado à UPA devido a lesões na perna, mão e região do olho. Após o atendimento, a polícia o prendeu.
A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou a prisão e informou que Nando Soares “deu entrada na última sexta, 05/07, no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba”.